1 de junho de 2009

VÍDEO DO DESFILE "SETE PECADOS, SETE VIRTUDES"


2 comentários:

  1. Oieeee!!! Gostaria de parabenizar o evento, foi lindo, eu adorei os vestidos, a temática, ficou muito legal, super gostoso de assistir!
    Gostaria de fazer algumas ressalvas para os eventos futuros, para que cada vez mais fique melhor, são pequenas criticas: A música, eu acho que ficou um pouco repetitiva. (Fiquei imaginando se fosse um tema pra cada vestido, ficaria muito 10), um bastidor melhor para as modelos ficaria melhor, fiquei vendo aquele recorte arrancar o arranjo do cabelo de alguém! Ainda bem que nao aconteceu nada... Outras coisinhas pequenas, mas nem vale a pena citar, porque sao coisas bem pequenas mesmo.
    Mas adorei a iluminação, a passarela no chão, as cadeiras (pena que nao tinha pra todos, mas tudo bem!)... enfim. Foi muito bom ter assistido o evento, mesmo tendo sido tao curtinho!
    Beijos e Bos sorte...

    ResponderExcluir
  2. ROSELI BUDKE,ACADEMICA.....
    boa tarde pedro yule, com certeza os seus comentarios foram muito aproveitados.Mas pode ter certeza que se o evento tivesse um patrocinador todas as pequeninas coisinhas não seria nem citadas(mas deixa pra la são muito pequenas mesmo)o evento teve a participação inteiramente academica onde todos custearam tudo e até a musica repetitiva e onde o curso tecnologico de design de moda é o que vc viu, qualidade, seriedade e comprometimento tenho orgulho de fazer parte de uma equipe como foi apresntada naquele evento com a direção dos professores e a coordenadora.

    ResponderExcluir